7 de fevereiro de 2016

O Dia que eu Cheguei a Chorar de Alegria ❤

Yooo Otakus! Estão bem? Espero que estejam sim ^_^ Hoje fui ver quantas visualizações estavam no blog, na hora eu me espantei, mas depois fiquei super feliz! O NC está com 195 visualizações. Sim, quase com 200 visualizações :3 Achei super hiper mega legal, então decidi compartilhar com vocês hehehe.


A sigla do nosso blog é NC, achei super útil, pois não preciso falar Not Cute toda hora :3

Estou super feliz por ter chegado até aqui ^^

Foi uma jornada tão pequena, e eu cheguei longe :3

Agradeço de coração por vocês terem me ajudado! Obrigada mesmo ^^

Se eu soubesse fazer Layout's, eu faria uns três para compartilhar com vocês! Pois devíamos comemorar, né? Mas, que pena :'c

ESTOU TÃO FELIZ :D


Meu coração chega até sair do peito .-.

VAMOS DANÇAR MONAMUS!!!




Ashuashuashua

Vou ficar por aqui nesta publicação.

Sei que demorei pra postar, mas agora postei :v

Vejo vocês mais tarde ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário