8 de fevereiro de 2016

Animes Fofos ❤

Yooo Otakus! Demorei um pouco para postar, mas finalmente voltei! Estava com alguns probleminhas sobre minhas voltas as aulas, que será no dia 11/02 :c Quando começar minhas aulas não poderei mais postar de tarde, então estarei postando de manhã e/ou de noite. Estarei estudando a tarde, e isso será muito chato. Bem, vou para o assunto de hoje ^_^ Nesta publicação aqui estarei falando para vocês alguns animes fofos! Assisti vários na semana passada, e decidi compartilhar com vocês :3 


My Little Monster


Eu achei esse anime muito interessante e fofo. Esqueci os nomes dos personagens :v 
O anime conta a história de uma garota realmente intelectual ;-; Que não sente nada pelas pessoas, nem mesmo o amor. Mas tudo isso muda, pois ela conhece um garoto bagunceiro e que adora arrumar brigas no horário de aula. E isso faz com que ela se apaixone.

Ao Haru Ride


No anime, uma garota chamada Futaba decide mudar sua vida toda para conquistar seus objetivos :v Um dia, ela reencontra uma pessoa que ela gostava muito, que seria o Kou :v Mas Kou perdeu seus sentimentos :c Mano, estou explicando tudo erradoooo.
Mas Futaba não desistiu, e tentou conquistar o coração de Kou.

Ore Monogatari


Takeo se apaixona muito fácil. Mas, quando ele estava indo para o colégio com o seu melhor amigo (que eu esqueci o nome), ele encontra uma menina muito kawaii sendo assediada por um cara. Então, Takeo salva esse garota, e no mesmo momento que ela disse ''arigato'', ele se apaixona. 

Glitter Force 


Eu ainda estou assistindo, então não vai ter muita explicação :v
Uma garota tem sonhos super malucos sobre um grupo de garotas que salva o mundo, e esse grupinho se chama Glitter Force.
Essa garota estava a caminho de sua escola nova, quando um livro caiu do céu, e uma bichinho super fofinho saí desse livro. Esse bichinho conta algumas coisas sobre sua história, mas depois desaparece. A garota ficou confusa, e correu pra sua escola :v Quando ela entrou na sua sala, ela se depara com as quatro garotas do seu sonho maluco:
Glitter Laranja, Glitter Amarela, Glitter Azul e Glitter Verde. 

Vou ficar por aqui ^_^
Minhas explicações não são muito boas .-. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário