4 de fevereiro de 2016

So Not Cute ❤

Yo Otakus ^_^ Essa aqui é a primeira publicação do nosso querido blog! Sim, eu já estou pensando muitas coisas no que vai acontecer lá na frente >.< Eu sou muito apressadinha hehehe. O assunto de hoje é sobre um pouquinho do blog e um pouquinho sobre mim, ok? Eu não sou boa com essas coisas mas... VAMOS LÁ! 


O blog não é fofo, ele só tem uma cor clarinha :3

O blog também não é CUTE hehe

Eu posso ter 12 anos mas, eu também não sou kawaii :v

Gosto de criar vários blogs, eu tô usando esse (Not Cute) e outro que é o Fala Panda! Esse ''Fala Panda!'' está fazendo um sucessinho :3 Pra quem está acompanhando lá, obrigado ^_^

Eu amo receber SMS de manhã, tipo ''Bom Dia Ary <3''.


Eu amo animes e o blog será focado ''um pouco'' nesse assunto >.<

Eu sou fanática por Diabolik Lovers

E meu personagem favorito de DL é o Kanato Sakamaki *-*



A Abertura Também! 



Sou COMPLETAMENTE doidinha :v


Eu sou essa menina que caiu '-'


Eu jogo Amor Doce *u*

Me adicionem lá: PandaChanADoce

Sim, o meu tema no Amor Doce é do Cellbit ;-;

Sou Apaixonada pelo Guma *---*


E acho que vou falar só isso :v

Até Mais :3























Nenhum comentário:

Postar um comentário