5 de fevereiro de 2016

Recomendação de Tudo ❤

Yoooo Otakus! Nesta publicação vou recomendar alguns livros e algumas séries ^_^ Eu procurei de monte aqui, e deu resultados bons. Acho que a maioria já viu, então né... Vou mostrar os resultados que deu aqui no Google Imagens, tipo... Saiu um montão de resultados super perfeitos :3


Primeiro vem as Séries, depois os Livros, ok? Então vamos lá!


Em primeiro lugar vamos com Scream Queens, onde Ariana Grande e Nick Jonas atuam desde o começo da série.


Em segundo lugar tem The Vampire Diares, uma série de vampiros *-* quem não ama um vampiro, né?


Em terceiro lugar vamos com The Walking Dead, uma série de Caçadores de Zumbis (eu acho, pois nunca assisti, mas já ouvi falar).


E em quarto luga tem ICarly, uma série onde três adolescentes gravam vídeos para o público. internet é tudo hehehe.

Agora vamos com os Livros :3

Em primeiro lugar, vou colocar A Garota que Roubava Livros. No filme, eu chorei no final, foi muito emocionante :')


Em segundo lugar, vou colocar Marley e Eu. No filme eu também chorei :') Mas o livro foi bem mais emocionante, e eu chorei cachoeiras :')


E por último (que seria em terceiro lugar), vou colocar A Culpa é das Estrelas. Eu tenho, e estou lendo no momento. Não sei como vou explicar isso :v






Então, foi essa a recomendação que queria compartilhar com vocês. Não foi muita coisa, mas fiz o melhor para vocês.

Fico por aqui, até mais ^_^


Nenhum comentário:

Postar um comentário